Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Só me acontece a mim...

Lembram-se daquela história de eu não conseguir ser uma pessoa normal?
Aflita com uma maldita alergia na pele, fui à farmácia à hora de almoço comprar uma pomada. Deixei o saquinho no carro, fui almoçar, e ao chegar ao trabalho fui à casa de banho para aplicar a dita pomada.
Uma pessoa normal abria a bisnaga, tirava um bocadinho de creme, espalhava na cara discretamente e saía da casa de banho descontraída. Eu não consigo fazer isto!
Ao abrir a tampa da bisnaga, houve uma explosão de creme anti-histamínico, resultado de 1 horinha dentro do carro ao sol, as minhas mãos e o lavatório com salpicos de pomada, e nesse preciso momento entra não uma, nem duas, mas 4 senhoras na casa de banho, que ficam a olhar para mim como se eu fosse uma gravura neo-moderna.

4 comentários:

Afonso Loureiro disse...

A Lei de Murphy em todo o seu esplendor!

C. disse...

então e a publicação do auto-retrato?

SS disse...

Pois é, desta vez faltou a foto.
E não venhas dizer que não estava lá ninguem para a tirar porque estavam 4 pessoas.
Não queres que o pessoal se ria de ti tá visto.

Jaggas, a Pirralha disse...

Como devem compreender, eu tinha as mãos um bocadinho ocupadas para tirar fotos...