Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Para quando o MEO Rádio?

Realmente uma pessoa habitua-se muito depressa às modernices.
Eu já nem sei como viver sem a minha querida caixa MEO, gravar as séries que não posso perder (sou completamente Dr. Houseaholic), fazer pause a meio de uma cena para ir à cozinha buscar gelado, ou repetir vezes sem conta aquela cena do Matrix em que o Neo encontra o Arquitecto para continuar a não perceber nada no fim.
Estou de tal maneira satisfeita com esta funcionalidade que até penso que poderia aplicar-se a muito mais coisas no dia-a-dia.
Um exemplo flagrante é a Rádio. Como manda a regra dos trintões, ouço regularmente a M80, com a esperança de ser surpreendida, no meio das repetições aborrecidas de clássicos mais que gastos, por uma daquelas que já nem me lembrava que existia mas que me faz logo sentir com 15 anos. Normalmente aparecem quando estou a estacionar, prestes a sair do carro, ou então toca o telefone e tenho de baixar o volume. Nestas alturas dava imenso jeito fazer pause no rádio, ir à vidinha e depois com calma, carregar em play, aumentar o volume e repetir a faixa até enjoar.

2 comentários:

Peter Gunn disse...

Em rádio ainda não tinha pensado nisso mas quando vou a casa de alguém que ainda não tem nenhuma "caixinha mágica" fico por vezes a olhar para o comando para ver onde se carrega para pausar a imagem ou recuar 7 segundos num instantinho!

Mas dava um jeitaço esta hipotese de fazer um rewind na rádio e conseguirmos ouvir o nome daquela música que não ouvimos por estar a reclamar com o carro do lado!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Alguém sabe se o MEO tem rádios? à semelhança da box da ZON?
Dava jeito! é que assim a recepção era sempre perfeita.
Na box da ZON continua a faltar as rádios principais; TSF, RR, RFM, Mega, M80...