Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A primeira factura

O HQNA conseguiu este fim de semana resolver os 2 primeiros casos bicudos da empresa. Nunca tive dúvidas de que ía conseguir, apesar do desespero que lhe detectava na voz quando discutíamos as causas possíveis dos problemas.
É importante impressionar bem os primeiros clientes e o facto de serem casos complicados, só causava ansiedade ao meu empresário de fresco.
O que importa é que ficou tudo resolvido e está na altura de passar a primeira factura. Vou-lhe pedir uma cópia, para emoldurar e pôr no escritório, para mais tarde recordar e nunca esquecer que é com os pequenos clientes que se começa...
Entretanto, tenho de ver se me lembro de passar no supermercado à saída do trabalho, para comprar uma sapateira e uns camarões. Para comemorar a primeira factura vou fazer um sacrifício de crustáceos em honra do Deus Rosé...

3 comentários:

SS disse...

Só acho mal que há quem se diga assistente do HQNA e etc e tal e no fim foi a cliente que andou escada abaixo/escada acima.
Espero bem que isso venha descontado na factura.
A ver vamos né?

Jaggas, a Pirralha disse...

Eu nunca me disse assistente. Sou promotora e consultora!

SS disse...

Nome pomposo para dizeres que não fazes puto, só recebes o guito tá visto.