Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cenas de gaja (ou será de gajo?)

Ontem tive um dia, desculpem lá a expressão, merdoso! É que não houve nem um bocadinho do dia que me corresse bem. Desde más notícias, chatices e dores de cabeça, houve de tudo e para terminar, um treino com vento de 25km/h, bom para o windsurf ou para a vela, mas para o tiro é má ideia.
De modos que, como gaja que sou, para acabar com a depressão profunda em que fiquei, fui às compras!
Bom...não fui bem às compras, fui só ver as montras:

Estive sentada num destes

E fiz um test-drive a um destes, com caixa automática

Sempre achei que Mercedes era carro de velho, mas depois de conduzir um mudei de opinião. Não me importava nada que me chamassem cota por ter uma coisa destas...tem uma classe...até me sinto rica lá dentro!

Sem comentários: