Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O sapatão e a sandalinha

Não, não é uma história de lésbicas, é mesmo uma história de pés, moda e outras coisas fúteis.
Tenho a sina traçada há muito tempo, hei-de fazer sempre trabalhos "sujos". E mesmo que haja um dia em que me apetece ser mais "menina" e trazer uma roupita mais apresentável, não vale a pena, pois será mesmo nesse dia que me aparece o trabalho mais sujo de todos!
Um dia, ainda no emprego antigo, decidi ser arrojada e vesti-me de branco, calcinha branca, camisinha branca, que linda que eu ía para um dia passado no escritório. Quando lá cheguei mandaram-me resolver um problema num quadro eléctrico que ficava à beira de uma estrada onde só passavam tractores e camiões.
No dia da minha primeira entrevista de emprego, vesti uma saia, sandalinha, camisa, e quem me conhece sabe que este conjunto é uma raridade em mim. E o que aconteceu? Tive um furo e lá fui mudar um pneu nestes preparos...
Eu já devia saber! Mas continuo a insistir, sou assim, casmurra!
Ora, hoje estou aflita de um pé, porque ontem quase o assei dentro de uns ténis o dia inteiro e vai daí decidi trazer chinelinha de enfiar no dedo, para arejar o dito pé. Como já sei que estas decisões nunca me correm bem, trouxe uns ténis dentro de um saco...e pronto, uma hora depois de estar quietinha a trabalhar na secretária, há um problema numa central de bombagem lá em baixo, sítio que como se sabe, é um primor de limpeza, e lá vou "schléc schléc schléc" escada abaixo a correr, para depois voltar a subir "schléc schléc schléc" para vir calçar os ténis (as botas de segurança tambem estão aqui sempre à mão, mas são para as obras).
Eu realmente só não acerto no Euromilhões...

2 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Mas que imagem linda, descer as escadas a chinelar como uma varina...

SS disse...

Tens que pedir ao boss um vestiário digno de uma menina, com direito a banheira de hidromassagem e tudo...