Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um ano de casa

Hoje faz um ano que mudei de emprego. Se comparar com o post que escrevi há um ano, estou mais calma, mais conformada, já conheço melhor as pessoas, já me sinto integrada. Apesar de agora só ter um pequeno punhado de clientes, com problemas muito simples (e um ou outro grave), dá-me o mesmo trabalho que tinha quando servia uma carteira de clientes maior, com problemas muito mais complicados. Mantenho-me entretida, nunca há dias aborrecidos, e apesar de todas as chatices, acabo por concordar que os dias em que tenho mais stress são os que gosto mais. Sinto-me útil!

Mas o meu sonho não acabou, o sonho de continuar o que mais gosto de fazer, pesquisar, descobrir, programar, criar, é isso que quero fazer e é isso que faço melhor.
Numa visão muito egoísta, o que faço com o HQNA, ajudá-lo na evolução da empresa, é na verdade alentar a minha esperança que a empresa cresça o suficiente para me contratar, ou quem sabe, tornar-me sócia e ganhar asinhas, como diz o meu chefe.
De facto estou a ajudá-lo com tudo o que posso, porque quero que ele tenha sucesso, e muito, mas em grande parte este desejo de sucesso é o meu íntimo a querer a liberdade de outrora...O HQNA partilha deste desejo, tambem ele quer voltar a trabalhar comigo, éramos uma grande equipa, mas tal como eu, concorda que antes disso temos de conseguir estabilidade.

1 comentário:

SS disse...

Esta sim é a MJ que eu conheço. Quanto à WISE JUMP, continuo á espera da apresentação para divulgar pelos meus contactos. Já agora se fores contratada para a WISE JUMP lembra-te de meter uma cunha.