Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ups!

Eu - Estou?
HV - Estou sim, fala do Hospital Veterinário, o seu Lucas já foi operado, a castração correu muito bem, ele agora está....
Eu - Castração? Mas ele ía tirar 2 dentes....
HV - ....(silêncio enorme).... não era para castrar?
Eu - Ele já está castrado há muito tempo! Ele ía só tirar 2 dentes!
HV - ....(silêncio ainda mais enorme)....mas eu estou aqui a ver uma ficha do Basset Hound Lucas, que tinha uma castração marcada para hoje!
Eu - (a rir à gargalhada) Não! Eu tenho um Lucas, mas é um gato preto e branco!
HV - (suspira de alívio) Ah! E ele está cá hoje, é?
Eu - Sim....foi deixado esta manhã para tirar 2 dentes!
HV - Ah, então espere aí.........hum...pois...correu tudo bem, ele tambem já foi operado.
Eu - Tem a certeza? E tiraram 2 dentes?

Isto só vem mostrar como já estamos avançados em termos de cirurgia estética animal. De manhã deixamos um gato no veterinário e à tarde vamos buscar um Basset Hound.

1 comentário:

Afonso Loureiro disse...

Muita sorte tens tu em não deixar um animal preto-e-branco que faz miau e recolher um preto-e-branco que faça muuuu!