Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

Ciro 2 - Juízo 0

Hoje é o aniversário do meu xuxu, como gosto de lhe chamar. :)
O Ciro já faz 2 anos, parece que foi ontem que me veio parar às mãos, ainda com um mês, parecia uma bola de pêlo com focinho de macaco e fazia um esforço enorme para conseguir subir um degrau da escada. Subi-la toda era uma epopeia.
Está lindo este bichano e tenho muito orgulho em conseguir tê-lo assim, saudável e lindo, porque com a propensão que tem para o disparate e para ficar doente, às vezes torna-se complicado:
- O Lucas, sem paciência para o aturar a ele e aos ataques furtivos, arranca-lhe pêlo aos tufos;
- A Niki, com ainda menos paciência, dá-lhe lições de boxe, mas dá a sério....;
- Está sempre a cair de todo o lado porque essa parte de ser gato ele não deu na escola;
- Ai da dona que não lhe lave os dentes todos os dias senão toca a ir para o veterinário com mais uma infecção nas gengivas...
- Já para nao falar de quando o HQNA lhe deixou cair chocolate quente no lombo...enfim...a vida é animada lá em casa!

1 comentário:

SS disse...

Eu até podia dizer-te que ainda ias a tempo de educá-lo, mas... ia perder a graça toda.
OK Educa só para não atacar canários com popa tá? Gostava de regressar de férias e ver o meu inteiro.
Isto de todos usuarmos o mesmo hotel/zoo quando vamos de férias torna-se complicado :)