Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Acordar para quê?

Factos:
1 - tenho um mini-zoo em casa e isto só é possível com regras de território seguidas à risca. Cães no quintal, gatos na casa, a cozinha é território neutro.
2 - de manhã mais de metade dos meus neurónios não funciona, eles só acordam 2 ou 3 horas depois de mim.
3 - todas as manhãs, depois de passear os cães, estes ficam no quintal, e deixo entrar o Ciro na cozinha, para lavar os dentes (sim, todos os dias, falarei disso um dia, com vídeo tutorial e tudo).

Hoje, quando o Ciro entrou na cozinha, reparei que os cães tinham feito asneira no quintal. Fiquei furiosa, saí de imediato lá para fora e esqueci-me completamente do Ciro e da janela que estava aberta no WC da cozinha.

Limpei e arrumei tudo lá fora, olhei para os cães, que estavam à porta da cozinha deitados com ar culpado e ao lado deles estava o Ciro sentado, olhei outra vez para o chão a ver se não me tinha esquecido de nada...espera lá, o Ciro??? Olhei de novo, lá estavam os 3 a olhar para mim, os cães com cara de desgraçadinhos, o Ciro curioso.

Ai ai ai, esta cabeça! O que vale é que o mini-zoo é pacífico...e os cães estavam demasiado ocupados a ter medo de mim.

1 comentário:

SS disse...

Tens que por um guizo nos gatos.