O HQNA conseguiu este fim de semana resolver os 2 primeiros casos bicudos da empresa. Nunca tive dúvidas de que ía conseguir, apesar do desespero que lhe detectava na voz quando discutíamos as causas possíveis dos problemas.É importante impressionar bem os primeiros clientes e o facto de serem casos complicados, só causava ansiedade ao meu empresário de fresco.
O que importa é que ficou tudo resolvido e está na altura de passar a primeira factura. Vou-lhe pedir uma cópia, para emoldurar e pôr no escritório, para mais tarde recordar e nunca esquecer que é com os pequenos clientes que se começa...
Entretanto, tenho de ver se me lembro de passar no supermercado à saída do trabalho, para comprar uma sapateira e uns camarões. Para comemorar a primeira factura vou fazer um sacrifício de crustáceos em honra do Deus Rosé...
3 comentários:
Só acho mal que há quem se diga assistente do HQNA e etc e tal e no fim foi a cliente que andou escada abaixo/escada acima.
Espero bem que isso venha descontado na factura.
A ver vamos né?
Eu nunca me disse assistente. Sou promotora e consultora!
Nome pomposo para dizeres que não fazes puto, só recebes o guito tá visto.
Enviar um comentário