Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os Revolucionários do PowerPoint

Estou sinceramente a pensar criar um filtro no meu mail para apagar automaticamente todos os mails com assuntos que contenham as palavras "Sócrates", "Governo", "Portugal", "nosso país", e afins. Já estou farta! Chega!
Não sou a favor nem contra os senhores que lá estão, sinceramente estou-me nas tintas para se ganham muito, se roubam pouco ou se dão emprego à prima do piriquito da vizinha.

Não quero saber o que se ouve nas escutas, não quero ver listas de ordenados maiores que o meu, e acima de tudo não quero ver a nossa bandeira nacional esparramada em tudo o que é powerpoint, com montagens do primeiro-ministro e do marquês de pombal!

Se há coisa que estes "artistas" do powerpoint e do paint não percebem é que seja qual for a cor dos que lá estão, será sempre assim, haverá sempre injustiças, haverá sempre quem esteja em vantagem.

Mas acima de tudo, antes de dizerem que estamos pior que nunca e a caminhar para o abismo e outras coisas dignas do apocalipse, pensem lá bem, senhores revolucionários: hoje em dia sabem os nomes, os valores, os conhecimentos, as amizades, os apitos e os vícios dos poderosos. Todo esse conhecimento é positivo, para quem se interessa, claro está!

Há 10 ou 20 anos sabiam o quê? Nada!
Pior que nunca? Só se for para quem tem algo a esconder.

Sem comentários: