Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

This song goes out to all you tótós!

Anda pelas rádios uma música que simplesmente adoro!
Eu, mocinha que até gosto de ser simpática para toda a gente e passo os dias a engolir sapos para que todos fiquem satisfeitos, tambem tenho os meus momentos de malvadez, e ouvir esta música, cantando-a aos altos berros, é um deles.

Não sei porquê, sempre gostei destas canções de ódio com tom jovial e alegre. Acho que é mesmo assim que deve ser expelida a nossa raiva, as nossas tristezas e frustrações, porque no fim, em vez de amargurados e deprimidos, ficamos com uma excelente disposição, prontos para enfrentar meio mundo. Gosto muito de expulsar assim tudo quanto é sentimento parvo que anda cá dentro.

Por isso, para todos os tótós que perdem tempo a inventar conflitos, "Hope it gives you Hell" !
E para todas as outras pessoas normais, ponham o som no máximo e dediquem-na ao chefe, à companhia de seguros, à ex-mulher, até mesmo ao palerma do vizinho de cima que teima em deitar beatas para a vossa varanda, qualquer um serve, desde que mereça! :)


Para cantar bem alto e com um grande sorriso, se possível aos pulos! Isto é o que eu chamo terapia positiva! A letra está aqui.

1 comentário:

SS disse...

Hum... Será que também serve para os vizinhos que fazem churrasco no piso de baixo e nos deixam a roupa com um cheiro diferente daquele que tinha quando a acabámos de estender?