Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Pó de Arroz Rock

Alguém ouve a Rádio Comercial de manhã?
Acabei de ganhar 1 bilhete duplo para ir ver os ACDC!!!!
E como? A cantar uma canção do Carlos Paião, "Pó de Arroz", como se fosse cantada pelos ACDC!
Foi lindo, um momento de inspiração único, nem vos sei dizer como estou, de tão contente.
Quando ouvi o Pedro Ribeiro anunciar o meu nome como um dos vencedores até me saltou o coração do peito.
EU VOU VER OS ACDC!!!!! Ainda nem acredito bem! Que sonho!
Não comprei o bilhete porque era demasiado caro, fiquei a remoer nisso e a chamar-me nomes sempre que ouvia os anuncios do concerto.
Quem quiser tentar, haverá mais oportunidades hoje e amanhã. A ideia é cantar uma música portuguesa à nossa escolha, mas como se fosse cantada pelos ACDC. É só ficar atento.

1 comentário:

JF disse...

De certeza que te deram os bilhetes só para não cantares mais :)

Bjs

Joao