Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Sessão Fotográfica / Entrevista

Eu se fosse a vocês ía já ao quiosque mais próximo pedir para guardar a próxima edição do Jornal do Sporting...é que é capaz de esgotar, tal é o gabarito dos entrevistados e a qualidade das fotos em pose artística de toda a nossa equipa. Sai à terça-feira.

A sessão fotográfica e entrevista foi ontem, umas perguntas simples a cada um, entre elas "Qual é o seu objectivo principal para este ano?". Ora, o meu é simples, é o Benfica ganhar o campeonato e ..., ah! espera, não é isto! pois.... ora bem, é atirar bem e deixar-me de nóias, mas este ano com mais força! ;)

3 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Benfiquista convicta não se orgulha de aparecer no jornal do Sporting...

Jaggas, a Pirralha disse...

Chama-se espírito de equipa!

SS disse...

Fico à espera da digitalização que tu me vais enviar :)
Peço desculpa amiga mas eu não faço parte dessa equipa.
Para além disso se entrasse com um jornal do Sporting em casa acho que havia divórcio.