Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vamos à rua?

Hoje aconteceu algo inédito!
O nosso "moço de recados" está de férias e eu precisava urgentemente de uma peça.
Sendo assim, fui eu comprar a dita peça ao fornecedor, mesmo ali ao lado, a 1 km da empresa. Um mero quilómetro fez-me tão contente!
Já disse aqui antes, estar 8 horas fechada no mesmo sítio atrofia-me, por isso ter uma oportunidade de trabalhar fora é agora algo a que dou muito valor e quase salto de contente quando acontece.
Sinto-me como um cachorrinho fechado em casa o dia todo que vê o dono pegar na trela ao fim do dia...

2 comentários:

SS disse...

Só aqui não há nada para fazer na rua. E logo eu que não tenho janelas na sala, dava-me cá um jeito "recadar" de vez em quando

Afonso Loureiro disse...

Não fazia ideia que te tinham de trela lá na empresa...