Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O salto inteligente

Pois bem, passo a explicar, tomou a decisão do que se segue:
Exactamente às 16h00 do dia 3 de Junho de 2009, o HQNA tornou-se empresário e procedeu à abertura de uma empresa unipessoal, que exercerá actividade nas áreas de Electricidade, Electrónica, Automação e Informática.

O espírito da empresa é o que sempre defendemos, não apenas servir, mas tambem ajudar o cliente com dedicação e qualidade.
Esta empresa está ao dispor para receber os vossos contactos, no sentido de alargar a sua carteira de clientes e apresentar as suas soluções.
O site web, contactos e panfletos estão em construção, até lá poderão utilizar os comentários deste post para o efeito.

Não sou sócia da empresa, apenas promotora e consultora, e acredito plenamente no potencial deste projecto.

Ao Homem-Que-Não-Assina desejo-lhe a maior sorte do mundo, confio que terá sucesso e só lhe quero dizer mais uma vez que estou mais que orgulhosa, estou mesmo quase a chorar por ver um sonho tornado realidade. É o reflexo do que quis eu própria fazer mas não tive coragem.

(E sabem o que é fenomenal nisto tudo? É que EU VI O HOMEM-QUE-NÃO-ASSINA A ASSINAR no acto de registo comercial da empresa!)

Quantos a motes para a campanha de marketing:

"Andamos aos saltos, mas com juízo!"

Ok, isto foi o primeiro mote que me veio à cabeça, confesso, mas agora a sério:

"Dê o salto tecnológico inteligente."

Sem comentários: