Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estou a perder

Estou a perder a calma, a compostura, e principalmente a paciência. Já vos tinha dito que no meu trabalho preciso de ser diplomata, responder a tudo com um sorriso.
Ultimamente não tenho conseguido descansar. O Homem-que-não-assina queixa-se que trabalho 6 dias por semana e o 7o passo-o nas provas. 
Não é só ele que se queixa, a minha própria consciência diz-me todos os dias que não estou a reagir bem ao excesso de trabalho, que estou a ser demasiado dura com as pessoas e que ando muito tensa mesmo em ambiente amigável, tenho de me acalmar.
Impõe-se 1 semana de férias, para arrumar as ideias, para me preparar física e mentalmente para o resto deste ano que tenciono tornar inesquecível, tanto no trabalho como no resto.

1 comentário:

SS disse...

Há uma frase de Charlie Chaplin que eu adoro e que tento seguir ao máximo: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Faz um favor aqui à amiga e tenta segui-la também.