Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Em Contagem Decrescente

Faltam exactamente 17 dias para o fim do ano, mas mais importante ainda faltam 14 para as minhas férias. Ando cansada, sem paciência e a precisar de espaço. Não se trata de espaço físico, não estou assim tão gorda, mas de espaço mental.
Quando começo a ter de me esforçar demasiado para responder com calma, naturalidade e se possível com um sorriso, mesmo a quem merece, é sinal de que estou esgotada e preciso de recarregar a bateria da simpatia.
Este fim de semana fugi, foi mais ou menos uma fuga forçada, para cumprir obrigações desportivas. A estadia foi num local excelente, não me lembro da ultima vez que fiquei num sítio tão agradável, até gatos carentes de festinhas havia! E melhor ainda, estava entre amigos, muito disparate, muita conversa ao sabor de um copo de vinho.
No entanto, acho que não era bem isto que preciso porque em todo o tempo que lá estive só conseguia pensar que gostava de repetir este fim de semana, mas acompanhada de outra forma, outras pessoas, se calhar só uma. Tive a certeza disto na volta para casa, quando vi este céu. Tão romântico, ali a olhar para o pôr-do-sol, dentro da carrinha, só nós os 8....

1 comentário:

SS disse...

Tão Romantica e Nostálgia que tás hoje, xiça!
Já agora, também vou de férias, mas... é já esta sexta :)