Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Always Look on the Bright Side of Life

Esta noite sonhei que me roubavam o carro.
No meio de um enredo sem qualquer sentido, onde eu ía passar férias a Sesimbra com os meus pais, como há 20 anos atrás, havia detalhes actuais misturados com recordações antigas.
Eu ía lá ter na minha fabulosa carrinha Mégane de tecto panorâmico e na primeira manhã, ao acordar, ía à varanda (igualzinha à da minha casa) e a carrinha não estava lá!

Dizem que os sonhos revelam muito sobre nós, que não nos deixam mentir a nós próprios porque revelam os nossos desejos mais escondidos e a nossa verdadeira natureza.
Pois, no sonho, sabem qual foi a minha primeira reacção?

Num misto de incrédulidade e satisfação, depois do choque inicial, gritei entusiasmada:
"MÃE! Roubaram-me a Mégane! É agora que vou comprar um BMW!"

Sem comentários: