Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma noite no Cabaret


Há dias de sorte...estar na fila para comprar lugares em pé e encontrar um amigo que vai levantar 4 lugares sentados para ele, a namorada e um casal amigo que já não vem...que grande chatice, lá vou ter de ver isto sentada! Ontem era dia de jogar no euromilhões, mas só reparei tarde demais!
O Eduardo Madeira não pôde estar ontem mas houve que chegasse para chorar a rir. A entrada com o Aldo Lima é excelente (desde imitações de baleias a vendedores imobiliários na Faixa de Gaza houve de tudo). Depois seguiu-se o Óscar Branco (nervoso demais a meu ver), o Nilton, o Francisco Menezes (com uma imitação impagável da Floribela e o seu Djaló) e para terminar, o meu preferido, o Bruno Nogueira, que imaginou a cena de Jesus na FNAC a tentar comprar uma prenda para Deus ("Então e uma colectânea dos Beatles?", "Hum...ele já tem quase tudo, só lhe falta o Paul McCartney.").
Podia reproduzir aqui mais piadas, mas sinceramente, por este preço, vão ver! São 5€ em pé sem marcação, ou 10€ nas mesas com marcação, que está com cerca de 3 semanas de lotação.
Vou esperar algum tempo, dar-lhes tempo de mudar as piadas, e é certinho que vou lá outra vez.

1 comentário:

al disse...

A sequela será do cabaret para o convento?