Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Porque é que ainda tento?

É certinho, posso estar um dia inteiro sossegada sem prestar atenção nenhuma ao rádio, mas no momento em que tento ouvir algo que me interessa, acontece algo que não me deixa ouvir. Ou entra alguém no gabinete, ou o telefone toca, ou um dos meus colegas começa a falar sem parar...nem sei porque ainda tenho esperanças!
No gabinete, para minha grande seca, o rádio está sempre sintonizado na Comercial. No início, com a vantagem de chegar mais cedo, ainda tentava mudar para a Antena 3, mas rapidamente alguém chegava às 9h e mudava de novo para a Comercial. Mesmo às 08h20, quando me preparava para ouvir o Nuno Markl, era certinho que me entrava alguém a falar alto pelo gabinete dentro, ou me tocava o telefone ou me chamavam para outro sítio qualquer.
Acabei por desistir e ouvir depois em PodCast, ou não...
Alegria das alegrias, o Nuno Markl mudou-se para a Comercial! Finalmente, pensei eu! E às 08h45 lá estava eu sentadinha no meu gabinete, à espera da nova rubrica, contente com a vida, a montanha viria até Maomé. E o que é que acontece? No silêncio sepulcral que reinava, eis que exactamente no início do genérico a minha colega começa a falar e não se calou mais....até (exacto!) ao fim da rubrica, altura em que se calou e voltou o silêncio! E até aposto quando é que vai ser interrompido: às 09h45, que é quando repetem o programa...

-------------------

Só não acerto no euromilhões....são 09h47, está a dar a rubrica e eu ao telefone...

1 comentário:

SS disse...

Na impossibilidade de colocares um adesivo na boca da colega sugiro-te que arranjes uns "fones".