Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BD Caseira XI

Apesar de não gostar de me apresentar como autora, debato-me frequentemente com dilemas de autor, neste preciso caso com o dilema de a última publicação ter sido um sucesso e agora qualquer coisinha que eu publique, por muito trabalho que me dê e muito giro que seja, vai ficar sempre aquém das expectativas do público. Estou a falar da BD Caseira e da famosa edição "Cheiro a Novo", mais conhecido como "a da bufa no Charuto".
Peço desculpa por não publicar BD's à velocidade que os leitores desejam ou com o espectáculo de efeitos especiais a que os habituei na última edição (sim...eram efeitos especiais, as meninas não fazem aquilo!), mas têm de compreender que estou dependente de muitos factores, entre eles a falta de tempo, a imaginação aliada às fotos disponíveis e a boa disposição dos fotografados!

Publiquei hoje a 11ª edição da BD Caseira, que representa aquela cena bem conhecida de quem tem gatos em casa...porque será que se sentam sempre em cima do que estamos a utilizar?
Ide ver então: O Pisa-Papéis no BD Caseira.

Sem comentários: