Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lá diz a minha mãe...

..."Só não te esqueces da cabeça porque está agarrada ao corpo!".
E tem razão sim senhor!
Há dias melhores que outros, em que sempre vou conseguindo cumprir todas as tarefas sem atrasos nem percalços, mas estas semanas têm sido complicadas...acho que estou num dos meus picos de distracção.
Em 2 semanas já me aconteceu 3 vezes um episódio que só costuma acontecer pontualmente. Chego ao trabalho, estaciono toda contente por ter encontrado um bom lugar no parque, vou à mala do carro buscar a mochila com o PC e...que é da mochila? Agora que penso nisso, que é da carteira? E os telemóveis? Ora bolas! Mais uma piscina até Mafra...
Juntamente com o episódio do meu pai em Angola e da ferramenta esquecida...se calhar preciso de férias...

1 comentário:

Maria نعمة disse...

Quais férias...? Como dizem cá no Alentejo "a gente avésa-se" a ser assim. Eu cá já vesti dois soutiens no mesmo dia...um por cima do outro... e só dei por isso a meio da manhã...a 50km de casa!
É como te digo Pirralha - ou te avésas ou te aventas!
(nota:tradução disponível mediante pedido)