Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sopa de cebola...arroz...isso!

Eu - Mãe, como é que se faz sopa de cebola? Aquela do arroz...
Mãe - Muita cebola, pouca batata e ovo cozido picadinho no fim. Mas não leva arroz...

Bom...vamos a isto:
Muita cebola, pouca batata.

Pelo sim, pelo não, ponho arroz...

E não é que ficou boa? Mas tinha arroz a mais...

E a esta hora está a minha mãe a pensar: "Não acredito que ela fez um post sobre isto!"
Pois claro que fiz, então andei a tirar fotos à sopa para quê?

5 comentários:

Roth disse...

faltam umas ervilhas espalhadas para descansar a vista.

SS disse...

Porque não fazes como eu?
Passas de manha e deixas o tupperware vazio e regressas no final do dia. Por essa altura e como que por magia o tupperware já está cheio.
É pah é verdade não moras aqui ao pé!
Azarucho, eu moro. Ao pé da tua e da minha mãe.

Fernando disse...

Uns pedaços de pão torrado (em fatias pequenas), uns quantos aros de cebola e queijo desfiado por cima e levas a gratinar antes de servir e hummmmm

Fernando disse...

já agora, sem arroz...

Fernando disse...

já agora, sem arroz...