Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Reader é um espectáculo

Há muito que comecei a utilizar o Google Reader para ler os blogs que sigo. A lista que mostro no meu perfil é apenas dos blogs amigos, porque a minha lista de leituras cresce a olhos vistos e o Blogger já não me satisfaz para ter a minha leitura organizada.
Quanto mais utilizo o Reader, mais contente fico com as funcionalidades que encontro. Já não o utilizo só para ler blogs, mas também para outros tipos de conteúdo, desde que estejam em feed. E sou de tal modo geek que já tenho a minha lista organizada por pastas, de maneira a ler primeiro os temas que me interessam mais: blogs de amigos, receitas, comics, etc.

E sabem o que encontrei? A nova rubrica do Nuno Markl em feed RSS!!! Está resolvido o problema de nunca conseguir ouvir o rádio quando quero. É só adicionar ao Reader:

Agora posso ouvir quando quiser!

-------------

Caso não utilizem o Reader, podem sempre ouvir as emissões aqui:

Sem comentários: