Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os percevejos vão à cidade

Corre a notícia de uma praga de percevejos em Nova Iorque. A notícia já não é nova, a meio do Verão ouvi algo parecido. Desta vez fui pesquisar e para além das normais notícias entre o sensacionalista e o indiferente, encontrei algo mais.

A TSF e o JN falam da crise que isto causará no turismo. As notícias no New York Times são acompanhadas de vários conselhos para fugir à praga.

As últimas notícias falam de percevejos avistados no Empire State Building. Pois eu acho bem, já que os bichos andam numa de descobrir o mundo cá fora, há que começar pelos pontos turísticos primeiro. Quem não achou piada foram os outros turistas, que pagaram 20$ para subir lá acima e encontraram clientes que não pagaram nada.

No meio da minha pesquisa internética encontrei um site que funciona como uma base de dados pública, onde quem avista tal bicheza assinala o local, data e quantidade. Portanto, para quem está a pensar ir aos Estados Unidos nos próximos tempos pode dar uma olhadela ao Bug Registry.

Eu estive lá há umas 2 semanas, visitei 2 estados, e só vi esquilos, muitos esquilos. Mas só estive em zonas residenciais, e os percevejos andam mais interessados nos locais turísticos.

Sem comentários: