Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desmancha Prazeres

Sabem quando estamos a ver um filme do James Bond e ele acabou de sobreviver a uma situação difícil e alguém diz "Ainda há pouco estava debaixo do comboio e agora já está ali todo penteadinho e engomado!" ?

Ou quando o filme acaba bem, os pombinhos ficam pobres mas juntos e vão os dois viver para Paris muito felizes e alguém diz "Então mas se ficaram pobres como é que pagaram o avião?".

Ou mesmo quando o Macgyver faz uma bomba com fita-cola, pastilha e uma lata de salsichas e ouve-se "Ah pois, eu também ando sempre com uma lata de salsichas atrás!".

E quando alguém todo contente mostra a invenção do século no que toca à horticultura, na forma de uma mini-estufa onde já espreitam os primeiros rebentos em pleno Outono, e diz orgulhosa: "Olha aqui o que eu fiz!" e a primeira reacção é: "O que vais fazer quando crescerem e já não couberem aí?"

Eh pá, NÃO INTERESSA! O que conta é aquele momento de emoção e triunfo, em que por segundos estamos na pele do herói e acabámos de sair de baixo de um comboio, graças a uma bomba de lata de salsichas e vamos viver felizes para Paris, penteadinhos e engomados!

Sem comentários: