Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

No clube dos "bimmers"

Todos os dias se perseguem sonhos, uns dias mais afincadamente que outros. Todos os dias são bons para cumprir desejos.

A partir de hoje tenho prioridade nos cruzamentos, a partir de hoje posso ir em contra-mão nas estradas estreitas, a partir de hoje não tenho de parar nos vermelhos, nem nos Stop's e posso até estacionar nos lugares dos deficientes, pelo menos é que tenho visto os outros a fazer...
A partir de hoje passo de invejosa a invejada e passo a ouvir de mim o que eu própria andei a dizer de outros durante anos a fio: "Olha, este tem a mania!" ou nos piores dias "Porco Capitalista!".

Mas mais importante que isso tudo junto, hoje cumpri um desejo meu, com o qual sonho há muito muito tempo. Tenho um "bimmer"!
O que pode parecer uma futilidade para alguns, para mim é mais um ponto na qualidade de vida, é onde passo praticamente um quarto do meu dia, todos os dias, uma espécie de 3ª casa, já que a 2ª é o emprego. E sim, para além de mais seguro, mais confortável, mais tudo, é liiiiiiiindo! :)

E afinal de contas anda-se a trabalhar para quê? É para isto mesmo! Para nós!

A única parte de que não me orgulho é ter comprado um carro importado, e indirectamente estou a dar dinheiro a outro país, mas depois de visitar os stands oficiais das marcas, mesmo procurando por usados, chega-se à conclusão que estamos a comprar o mesmo material por muito mais dinheiro e lamento, mas não estou em condições de pagar a crise dos outros...por isso, senhores dos stands oficiais, se querem mesmo vender, baixem lá isso!

Nota:
Bimmer - expressão em calão inglês para carro BMW. Utiliza-se o termo distinto Beemer, quando se trata de uma moto.