Sou oficialmente uma dessas pessoas, mariquinhas com o carro, que procura o lugar mais largo para estacionar nem que tenha de andar quilómetros para lá chegar, que cata todos os pelinhos e grãozinhos que encontra nos estofos, que prefere fazer 50 manobras a arriscar tocar num qualquer obstáculo ao estacionar, sou oficialmente uma mete-nojo!
É capaz de ser temporário, porque o carro está como novo e demorei tanto a conseguir tê-lo que agora é o "menino da mamã". É provável que seja mais uma daquelas coisas "É só até ao primeiro risco!", mas na verdade tenciono manter este meu "bólide" durante mais alguns anos do que os anteriores e por isso preocupo-me com os pormenores.
Em busca de uma solução para transportar os cães na mala do carro sem encher o habitáculo de pêlos, iniciei uma busca intensiva na internet de tendas para cães (sim, existe!). O problema destas buscas intensivas de material para animais é que acabamos por encontrar coisas que nunca nos passou pela cabeça.
Não, isto não é um maluco qualquer que pegou no carrinho do filho, meteu o cão lá dentro e tirou uma foto para vender no eBay como acessório "fetiche". Estas coisas são mesmo fabricadas de propósito para cães e gatos e existe uma série de marcas dedicados a isto. Podem visitar por exemplo a PetGear, na página "Strollers", para ver pelos vossos próprios olhos a quantidade de opções que existem.
Mas nem tudo são esquisitices, neste mesmo site encontrei uma futura aquisição para os meus gatos. Um transportador com rodinhas e pega extensível que pode ser utilizado como mochila ou instalado no assento do carro em segurança.
Já a tenda para os cães está a revelar-se uma busca complicada, especialmente no equilíbrio Tamanho Certo - Preço - Entregas em Portugal. Até lá temos pena mas não entra cão no BMW!
Sem comentários:
Enviar um comentário