Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sonhos

Estou sempre a dizer a mim própria: "Um dia destes compro um carro a sério!". Não tardo muito a pousar os pés no chão, fazer contas e decidir que ainda é cedo para me meter em sarilhos assim.
Mas o sonho persiste, e volta frequentemente. Em especial quando tenho de fazer uma manutenção qualquer, como se os BMW's, Audi's e Mercedes não precisassem tambem dessas coisas...e bem mais caras que são as peças!
Mas penso sempre que seria diferente ter um carro desses até aos 300 ou 400 mil quilómetros, sem me queixar das manutenções, sem me fartar do carro em si, só porque era um carro "bom".
Aqui o menino da foto não se contentou com 2 pneus novos, tinha de pedir tambem uns sinoblocos...para já não falar das pastilhas e discos que estão nas últimas. Tão jovem que ele é (120 mil) e já me anda a fazer lembrar os tempos do Mégane, que passava mês sim mês sim no mecânico...
Sonho com um carro que seja só meter gasóleo e andar, com garantia vitalícia de peças e já agora carroçaria de borracha, por causa dos Audi's!

Sem comentários: