Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Oração a Nossa Senhora do Alcatroado

Minha Nossa Senhora, obrigado por atenderdes às minhas preces. Estou-vos muito grata por esta dádiva. Os vossos discípulos vêm na 2ª feira satisfazer o meu pedido.

Não querendo ir além das vossas capacidades e não querendo abusar da vossa bondade, bem sei que já não me confesso desde que o rei fez anos, mas queria ainda suplicar-vos por mais um pormenor.
Por favor, não alcatroai os meus 10m2 de terreno que ainda se encontram no exterior do muro. Tenho grandes planos para estes 10m2, todos eles de muito boa formação e intenção, entre eles tomates, cenouras e rabanetes, que sei serem do vosso agrado.

Muito obrigado Minha Nossa Senhora do Alcatroado, que o cilindro esteja convosco. Se atenderdes a mais este pedido farei com todo o gosto um sacrifício de vários legumes e verduras em vossa honra.

Sem comentários: