Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O brinquedo novo

Em bem tentei não ceder ao monopólio Microsoft, mas o iPhónix desiludiu-me tanto em possibilidades de comunicação, que tive mesmo de escolher um sistema Windows Mobile...

Após alguma pesquisa de mercado, decidi-me pelo Omnia, resmas de capacidade, um processador que sim senhor, e licença ilimitada do Route 66.

Não nego que gostava mais da interface Apple, um aspecto mais "clean" e sofisticado, mas ainda lhes falta melhorar muito em termos de funcionalidades.

Não vos consigo explicar a expressão dos funcionários da loja quando ontem perguntei: "Isto manda MMS's e envia ficheiros por Bluetooth, não é?".

As caras eram de alguém que pensava: "Se só precisa disso pode levar este aqui que custa 50€, não precisa desse 10 vezes mais caro..."

A resposta real foi uma grande gargalhada seguida de: "Sim, e não precisa de estar ligado por USB ao iTunes! Para além disso tem flash, uma câmara de 5Mp e 16Gb de memória extensível."

Bom...tudo isto acrescido ao facto de me terem sobrado 150€, acho que dá para esquecer que comprei mais uma coisa ao Bill Gates...

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente escolha! Eu tenho o modelo anterior ao Omnia, o Samsung i780, e também é um mimo.

Afonso Loureiro disse...

Poupaste 150€ e continuas a poder usar o telefone como uma arma de arremesso. Não tiveste de comprar roupa com bolsos maiores?