Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nº 100

Reparei agora que já tenho 99 posts. Reparei tambem que ainda não vos contei como foi o meu fim de semana prolongado de fim de ano. Impõe-se assim um post nº 100, para festejar e agradecer aos leitores que já cá vieram quase 100 vezes.
Em 2008 não tive férias, pensei que fosse fácil passar sem elas, mas estou de facto cansada e 4 dias seguidos em casa têm agora um valor acrescentado, sabem quase a férias.
De modos que tudo começou no dia 31 à noite, com o fogo de artifício no Terreiro do Paço, 19 minutos de luz e cor na companhia de 100 000 pessoas e mais tarde também dos Da Weasel.
Dia 1 à tarde fui fazer uma maratona de Wii para casa de amigos, amigos esses que nos batem aos pontos em número de bicharada lá em casa, desde cães a porquinhos da Índia, passando por coelhos, araras e peixes, não chegam a 100 mas andam lá perto.
Entusiasmada com a jogatana e com a bicharada, fui comprar dois jogos para a Wii e depois agarrei-me ao aquário, no qual já não mexia há 6 meses e tirei mais de 100 restos de plantas mortas e limpei o areão duas vezes...e ainda não está bom. Só parei porque os peixes já deviam estar chateados com a limpeza.
Depois lá fora, iniciei a construção do novo tanque para a Godzilla. Tirei à vontade 100 pazadas de terra daquilo que vai ser um mega-complexo tanque-terrário com 3m de comprimento, zonas de sombra, águas aquecidas e vista para o quintal.
Para terminar em beleza, no domingo antes de almoço, tive de correr os 100 m barreiras atrás do meu cão, que arrancou atrás de um gato, em pleno bairro de Alfornelos. Por acaso apanhei-o, porque o gato decidiu voltar para trás, mas estive bem perto de nunca mais o ver, raio do bicho é arraçado de chita. Depois de correr o mais depressa possível, aos berros, tentar barrar um pitbull que corre na nossa direcção a 100 km/h é uma experiência definitivamente a não repetir.
À tarde aproveitei para eliminar a pilha de roupa para engomar que ultrapassava já os 100 cm.
Foram umas boas férias, longe de tudo, só a dedicar-me às minhas coisas e esquecer as dos outros por 4 dias. Chegou para tomar balanço para o ano novo. Vamos a ele!

2 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Um centenário! É a contar com o artigo apagado ou não?

Jaggas, a Pirralha disse...

Pois...com esse eram 101...como os dálmatas! Mas foi censurado pela Cruela Devil...