Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O twitter está na moda

Ainda me estou a tentar habituar ao twitter. Não é fácil, porque a maior parte do tempo nem me lembro que existe. Suponho que quando instalar a aplicação no telemovel seja mais fácil partilhar os meus dias mas mesmo assim não me estou a ver a descrever um dia meu. Um dia de semana normal seria basicamente isto:

06:30 - a tentar descer a escada ainda a dormir e a tropeçar em 3 gatos que insistem em enrolar-se nas minhas pernas;
06:40 - à espera que o cão se decida a fazer o que tem a fazer, se possível ainda hoje, se faz favor!
07:25 - a sair de casa, tentando não me esquecer de nada;
07:27 - a voltar a casa porque me esqueci do telemovel (da carteira, das chaves, do PC, etc...)
07:40 - a caminho do trabalho, a maldizer a carrinha que segue a 40 km/h à minha frente;
08:30 - a tomar café e a ouvir as 1500 queixas da senhora do refeitório
09:23 - a correr para ver onde chove no piso de cima desta vez;
09:50 - a percorrer a cobertura à chuva para encontrar a entrada de água;
10:10 - a fazer uma lista de portas, puxadores e outros items avariados para o "faz-tudo" arranjar;
11:27 - a acertar a temperatura a metade do edifício que está com calor e outra metade que está com frio;
11:40 - a tentar raciocinar acerca de um assunto sério de racionalização de energia;
11:45 - a sair para ir ver mais uma porta que avariou;
12:30 - a tentar pagar o almoço enquanto a senhora do refeitório faz mais 1500 queixas;
13:45 - a olhar para uma parede que vai ser demolida;
14:05 - a fazer a lista de tarefas para demolir a parede;
15:24 - a pesquisar quem possa vender um material qualquer esquisito que alguem se lembrou;
16:00 - reunião de obra com o "faz-tudo", em volta de um café, para resumo dos trabalhos;
16:23 - começar outra vez a tentar organizar um plano de racionalização de energia;
17:00 - vou mas é embora que tenho de ir passear o cão;
17:40 - "Vá lá cão, despacha-te!"

Bom...e o resto do dia é a tirar fotos aos gatos e caracoletas para fazer BD's e a estragar plasmas, isso já vocês sabem!

Não me parece que fique adepta do twitter durante muito tempo...vou-lhe dar mais uns dias só porque está na moda e tal. Quanto muito posso usá-lo para ir partilhando novas ideias, mas para isso tenho o blog!

Sem comentários: