Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

So many movies, so little time

Oh pá, tanto tempo de seca cinematográfica e agora assim de repente estreiam os filmes todos que eu quero ver ao mesmo tempo.
Raio de distribuidoras que não sabem gerir os meus interesses cinéfilos...humpf!

A minha lista de visionamentos previstos:
- Dia e Noite - tem o Tom Cruise e motas, quero ver e acabou-se.
- Soldados da Fortuna - era fã da série, era um crime não ir ver isto.
- A Origem - estes filmes que se passam dentro das cabeças das pessoas atraem-me sempre.
- Toy Story 3 - tenho mesmo de explicar?
- Shrek Para Sempre - este também não precisa de explicações.
- É Muito Rock, Meu! - sou fã incondicional do Russel Brand.
- Contraluz - sim, um filme português, que não sei porquê, me diz qualquer coisa.

1 comentário:

kawamura disse...

Vi o Inception (a Origem) e acho que foi a melhor coisa que me apareceu à frente desde os tempos do Matrix (que aliás vi cinco vezes no cinema no espaço de sete dias...). Seguramente a não perder.