Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Abaixo a tijoleira molhada

Fez há pouco tempo um ano que rachei um cotovelo a subir a escada da minha casa e fiquei um mês de castigo com o dito cotovelo em repouso absoluto.
Como o tiro não me tem corrido pelo melhor, achei por bem arranjar outra lesão para ter uma desculpa ("ah e tal dói-me aqui e não posso atirar") e então ontem à noite tentei criar um acidente no quintal.
Eu tinha tudo, o chão molhado, a chinelinha lisa, a porta onde bater com o braço, mas mais uma vez se confirma, ando com falta de pontaria, só me consegui aleijar no dedo mindinho da mão direita, dedo esse que não uso em absolutamente nada! E como podem ver pela unha, nem para sacar cera dos ouvidos serve!

Tenho parte da unha roxa (na foto não se vê bem) e dói-me como se não houvesse amanhã. Estou a teclar à tia, com o dedinho esticado, sou tão fina!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens mesmo falta de pontaria, pois parece que não acertaste no dedo mindinho na foto e só conseguiste acertar no indicador.

Afonso Loureiro disse...

As desculpas que se arranja para ir beber chá ao Estoril...