Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

30 nada, ía sendo um 31!

Hoje o Moi Même (primo do C'est Moi) faz anos!
Um numero redondinho que faz a minha mãe lembrar-se que há 30 anos comeu uma grande sardinhada...e eu pensei: "Isto para mim chega, ou eu ou as sardinhas!"
Ontem o meu chefe disse-me para aproveitar os 29 até ao fim, ir gozar a noite, aproveitar enquanto estava nos "vintes", e vai daí, eu que sou muito bem mandada, lá obedeci.
Não posso dizer que a noite não tenha sido emocionante, de facto fartei-me de ver luzes e muita gente, mas não era uma disco...
Quando ía a subir as escadas para ir vestir qualquer coisa para sair à noite, tropecei, bati na parede coberta de pedra e eis que o meu cotovelo fica com um osso num sitio novo.
Depois de muitos gritos porque o raio do gelo nunca mais vinha ter comigo, lá fui para o centro de saúde de Mafra.
Após Raio-X, conversas entre médicos, e nenhuma conclusão, aí vou eu para o hospital de Torres Vedras.
Resumindo, não faço ideia o que aconteceu, diz que não é fractura, é só uma micro-fissura, não há nada a fazer senão tomar analgésicos e anti-inflamatórios e as palavras finais do médico: "vai doer muito durante muito tempo, mas passa..."
Bom...que posso eu dizer mais? Tinha tanto mais para vos dizer, mas não vos quero maçar e alem disso escrever no teclado dói.
A primeira pessoa a dar-me os parabéns foi um enfermeiro, que grande entrada nos 30!

Sem comentários: