Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Abrir a pestana

Domingo, acordar às 05h00, sair do quarto e apenas um gato se dignou a vir esperar à porta, o mais novo. Ele olha com os olhos franzidos de sono, como quem diz: "Olha lá! Tu enganaste-te pá! Isto são horas?".

Descer as escadas, tropeçar em mais 2 gatos que esperam lá em baixo, tentar dar de comer a todos e seguir para a cozinha. Passear os cães, entrar no carro, sair do carro porque falta o telemóvel, entrar no carro, sair do carro porque falta a chave do mesmo, entrar no carro, se ainda falta alguma coisa que se lixe e conduzir em modo automático até ao Estádio de Alvalade, sem música nem nada, que o modo automático não se lembra de ligar o rádio.

O ambiente é o do costume, caras ensonadas, piadas fracas sobre levantar cedo, vamos mas é entrar que queremos todos ir a dormir até ao Algarve. Entramos, começamos a procurar uma posição confortável, isto é que vai ser uma soneca....alguém liga o rádio, ora aí está a banda sonora ideal para uma madrugada de domingo:



Começamos todos a dançar e aos saltos, já ninguém dorme!

3 comentários:

al disse...

ainda há companheiros de viagem compreensivos e cooperantes! Aleluia!

JF disse...

Tens de exprimentar a parte de esquecer o telemóvel depois as chaves do carro, mas num 4º andar... ainda se torna mais giro!
:)

Leonor Lourenço disse...

olhaa esta musica..
Lembra-me algo!!
Correu bem a prova lá em baixo?!