Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Resoluções de Outono

Em todas as passagens de ano tiramos conclusões sobre o ano que passou e fazemos uma lista de objectivos / directivas que devem reger o ano a seguir.
Não me venham cá dizer que não fazem isto, nem que seja inconscientemente fazem pelo menos uma resolução naqueles dias que antecedem a grande noite ou logo nos primeiros dias de Janeiro, tooooda a gente pensa nisso!
Invariavelmente, ao longo do ano, esses objectivos acabam por se diluir na rotina, sendo esquecidos e muitas vezes deixam mesmo de fazer sentido no meio da azáfama de sobreviver ao dia-a-dia.
Como de costume, nesta altura do ano já não faço ideia de quais foram as minhas resoluções para 2009. Mas sendo hoje o primeiro dia de Outono, achei por bem reformular as ideias que me perseguem ultimamente como Resoluções de Outono.
Não as vou partilhar convosco (senão ainda alguém aproveita para discutir política nos comentários), mas digamos que todas elas rodam em torno de uma ideia comum, a Auto-Confiança! Como são "de Outono" e não de um ano inteiro, só tenho de arranjar maneira de as cumprir até ao Natal.

1 comentário:

JF disse...

Devagar se vai ao longe.
aí está uma boa forma de chegar aos tais objectivos... um passo de cada vez!

Força e se precisares de ajuda ou apoio apita

Bj

Joao