Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

O debate

Vejo-me na obrigação de deixar uma palavra a todos os que deixaram comentário no célebre post "Então essas férias".
Vai um verdadeiro espectáculo de luz e cor nos comentários. A contagem vai em 22 comentários, e todos de extensão considerável. Desde já muito obrigado pela atenção a que submeteram o meu blog, as visitas aumentaram exponencialmente e este é de facto um record.
Estou também bastante satisfeita pelo facto de finalmente haver algum tipo de diálogo, não exactamente construtivo, mas pronto, é diálogo e isso é sempre bom. É bom porque serve nem que seja para se saber as opiniões das pessoas, que aparentemente preferem guardá-las para si e apenas as partilham anonimamente. Só e apenas por esta razão é que permiti certos comentários, porque acho que deve haver liberdade de expressão.
Mas lamento imenso que o tenham feito aqui, neste blog, neste post, que visava apenas mostrar o lado humano e frágil de quem se sujeita a esta vida de atleta. O post nada tinha de político, nada tinha de ofensas nem acusações a ninguém, era apenas um desabafo sobre a injustiça de chamarem férias ao culminar de um trabalho tão longo.
Este é um blog pessoal, onde escrevo sobre o que me dá na gana, sem qualquer intenção política ou partidária e tenho pena, muita pena, que com tanto post que já escrevi, inclusivé sobre a paixão por este desporto, nunca tenha havido comentários sobre isso mesmo, apenas e só o gosto pela modalidade! Há locais bem mais apropriados para o tipo de debate que vai ali em baixo...

(neste post não serão permitidos comentários sobre política, foi aberta a excepção apenas no post das "férias", a emissão do NãoGostodeErvilhas prossegue agora com a programação normal)

2 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Apesar da discussão poder parecer interessante, quando os comentários começam a fugir ao artigo, é melhor fechar o fórum.

Falo por experiência própria.

JF disse...

Os "tele-espectadores" assíduos agradecem o retomar das emissões regulares :)