Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Reumático

Eu bem sei que um bicho não dura para sempre, bem sei que tenho de me habituar à ideia de que o Lucas está velhote e até sei que muita sorte tenho eu de já o ter há tanto tempo. Mas há certas realidades que não me apetece aceitar.
O bico-de-papagaio persegue-o, deixando-o coxo com intervalos semanais. A solução é tomar anti-inflamatórios e esperar que passe, ou então submeter-se a uma operação de 700€.
Sim, optei pela primeira opção, por várias razões, mas tive de aceitar o facto de que entrámos já na fase de tomar comprimidos regularmente.
Cada vez que o vejo a coxear de novo fico com o coração apertadinho, do tamanho de uma noz.

2 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Qualquer dia dás com ele na paragem de autocarro, com os outros gatos reformados, a comparar o número de comprimidos que tomam e a queixar-se de uma dor que lhe apanha o lombo todo... depois vão todos à taberna beber um copo de bagaço, para ver se mata o bicho do reumático.

al disse...

como eu te compreendo A TI SOBRETUDO, mas tambem a ele, é que por cá andam as mesmas maleitas, achas que se eu o levar ao Dempsey ajuda? vou lá com frequência.