Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma desgraça nunca vem só

Como o desaparecimento da Godzilla não era suficiente, durante a minha ausência aconteceu um verdadeiro "peixicídio" no aquário grande, ficou apenas um limpa-vidros, que por sinal é só o peixe que eu mais odiava daqueles todos. É meio caminho andado para me desfazer do aquário, para o qual não tenho tempo nem para olhar, quanto mais para tratar. Sem tartaruga, sem peixes, até poupo na factura da EDP! Eu sei, é uma visão muito fria, mas ando a precisar de simplificar.

Ansioso por atenção, o Lucas decidiu então ficar doente, o tal bico de papagaio inflamou a ponto de lhe paralisar toda a parte traseira. O Homem-que-não-assina encarregou-se do tratamento, era isso ou arranjar um gato exactamente igual para que eu não desse pela diferença quando chegasse. Escolheu bem!

1 comentário:

Afonso Loureiro disse...

Agora já sabes porque há aquários no Facebook...