Vão mas é lá para fora, está um dia tão lindo! Agora cá encafuados na net a criar porcos e nespereiras virtuais, mas 'tá tudo doido?
Estou a falar dessa fantástica aplicação Farmville do Facebook. Sim, é claro que experimentei, sou curiosa, mas assim que percebi que aquilo era só mais um sugador de tempo, desisti logo e pensei ingenuamente que a mania iria passar.
Mas qual não é o meu espanto quando começo a receber cada vez mais convites para acolher vacas perdidas, fazer vizinhos e plantar figueiras! De dia para dia, os fãs desta treta aumentam e já não se ficam por aí, já há de tudo no mundo virtual, aquários onde os peixes não morrem, gangs onde se tenta ser o pior bandido, bares onde se oferecem rodadas aos amigos, tudo o que é necessário para ter uma segunda vida, igualzinha à que se podia ter cá fora mas que não podem ter porque gastam o tempo todo a mandar bananeiras e ovelhas aos vizinhos, para ganhar créditos para comprar um flamingo insuflável ou um anãozinho de louça para enfeitar a quinta!
Desculpem lá o mau feitio, mas sabem o que vos digo a todos? GET A LIFE! Mas uma a sério, que as virtuais são uma seca. Quando dão problemas é só reiniciar! Assim também eu!
2 comentários:
Encontrei ovelha virtual fugida do Facebook. Devolvo a quem demonstrar ser o legítimo proprietário.
Agora a sério: comprem um saquinho de sementes e plantem salsa num vaso, sempre é mais útil.
Tens muita razao, mas eu tb jogo...é divertido quando se está um pouco em depressao porque as portas se fecharam e as janelas ainda não se abriram. Coloquei o teu texto sobre a Farmville no minha pagina do Facebook. Um beijinho Maria João
email: shadydreams@gmail.com
Enviar um comentário