Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Viva a Dinamarca

A notícia de que falo está aqui. Ide lá ver.

Não simpatizo com a lei da sesta, para mim quanto mais cedo puder sair melhor, até já pensei que se pudéssemos todos não almoçar e sair uma hora mais cedo era fenomenal.

Mas a lei do dia de luto por animais de estimação acho muito bem, é de facto muito triste quando um destes amigos nos deixa, e alguns são para mim muito importantes. Nem quero pensar no dia em que perder um gato ou um cão, vou andar miserável durante dias. E de facto não serão dias produtivos no trabalho, por isso mais vale ter um para chorar.

Pode ser que a moda pegue por essa Europa fora e chegue aqui à pontinha mais ocidental...

Quem é que disse que eu era doida por ter um jardim zoológico em casa, quem foi? Ora façam-lhe as contas:

São 3 gatos + 2 cães + 1 tartaruga + 21 peixes (será que os peixes contam? aqui há tempos morreram imensos)

Doida nada! Eu ando é a fazer planos de futuro!

(Isto não contando com as famílias de pardais que moram no telhado...)

Sem comentários: