Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A força da vontade

Esta manhã um colega disse-me: "Estás com bom aspecto, com um ar saudável!"

Eu ri-me porque na verdade não me sentia assim tão em baixo de forma há muito tempo. Como é possível deixar passar a imagem contrária?

Foi ontem que me apercebi disso, estava numa festa, adoro dançar mas não me apetecia, gosto imenso de falar e havia muitas oportunidades mas nem sequer tentei. Sentia-me deslocada, diferente, feia.

Não sei que crise é esta, mas há-de passar, todos temos os nossos dias não, ontem foi o meu, mas por ser numa ocasião que impunha a alegria, ainda me deitou mais abaixo.

Sou por natureza desligada dos estereotipos sociais e estas coisas passam-me ao lado. Gosto de mim como sou, ser diferente é bom, torna-nos mais fortes. Só que ontem tentei ser igual, e correu-me mal.

Adiante, que hoje é outro dia, e afinal até estou com bom aspecto!

Sem comentários: