Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Filosofia de Vida

Quando um amigo "revolucionário" perguntou ao Homem-que-não-assina se ele era feliz com a vida de "pobre" que levava, o HQNA respondeu:
- Sim, tenho saúde. Não preciso de mais nada.
No fim de semana passado ouvi uma entrevista com o Boss AC, onde lhe perguntaram como ele se sentia com o crescente sucesso que tem tido, e a resposta foi:
- Estou vivo e com saúde, por isso estou bem, é só isso que preciso.
Apesar de eu vir para aqui chorar que trabalho muito, posso garantidamente dizer que, mesmo naqueles dias de trabalho de cão, nunca me senti tão mal como me senti neste fim de semana. Com uma gripe daquelas que parece que fomos atropelados por um TIR, ter que vir trabalhar no sábado acalmar ânimos entre homens das obras, ouvir rebarbadoras  e berbequins, e no domingo ter de ir cumprir calendário na pontinha mais longe de Portugal, quando a única coisa que me apetecia era enrolar e dormir, posso seguramente afirmar o seguinte:
Que se lixe o dinheiro, o governo e todas essas coisas que dizem ser importantes, sem saúde tudo isso são "peanuts".

Sem comentários: