Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2009

15 Primaveras

O meu amigo de longa data faz hoje 15 anos, equivalente a 78 anos humanos.

É uma idade de respeito e explica o porquê de já não ter paciência para aturar as diabrices do Ciro, ou de já precisar de uma camisolinha no Inverno.

Muito senhor do seu nariz, com a idade tem ficado mais insistente em certas coisas, aprendeu que a persistência compensa e afinou a sua melhor qualidade: a esperteza!

Duvido que alguma vez volte a encontrar um gato tão esperto quanto o Lucas, mesmo ao fim de 15 anos continua a surpreender-me com lógicas rebuscadas.

Tenho-o desde que tinha um mês e mal conseguia andar. Fez-me companhia todos os dias, aturou-me nos dias maus, e  até estudou comigo (embora o método dele seja por osmose, deitando-se em cima dos livros).

PARABÉNS Lucas, gostei muito de crescer contigo.

2 comentários:

SS disse...

Parabens Lucas! Já não te vejo desde que trocaste a casa da Avó pela da Mãmã. Apesar dos 15 anitos estás em plena forma.

Van Dog disse...

Uau! Que belo Lucas!! E que bela idade!

Uauff para ti, gato Lucas! :)