Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um 2009 ainda maior


Acho que a festa de fim de ano não deveria ser hoje...não estou com grande vontade de festas.
Está a custar-me despedir-me deste ano, gostei muito de 2008, foi um bom ano para mim, cheio de mudanças e boas notícias.
Os cientistas até me tentaram fazer a vontade e prolongaram 2008 por mais um segundo. Não é grande coisa, mas já posso dizer figura e literalmente: "Foi um grande ano!"
E pronto, já fiz a parte sentimental do dia, já revi todo o meu ano e estou agora a fazer as minhas resoluções para 2009. Mais paz no mundo e essas coisas que ficam bem dizer.
A todos os leitores e visitantes ocasionais do Naogostodeervilhas um excelente 2009, com tudo o que pedirem nas 12 passas. Que este ano seja tão bom quanto o anterior e melhor que todos os outros juntos.

1 comentário:

Afonso Loureiro disse...

23:59:58
23:59:59
23:59:59
00:00:00

Dá jeito para quem não teve tempo de engolir as últimas passas.