Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eis a questão

Vou lançar aqui um questionário. É muito simples, demora apenas 2 segundos a responder, ou talvez um bocadinho mais para quem quiser pensar antes.
Aqui vai: "Qual é o compromisso mais sério? O casamento ou o empréstimo bancário de uma casa?"
Sabem o que eu acho? Que o compromisso mais sério é conseguir mantermo-nos iguais a nós próprios e seguir os desafios que daí surgem, quer seja comprar a casa dos nossos sonhos, quer seja amar a mesma pessoa para sempre.
Mas que profunda que eu estou hoje...a ver se isto me passa depressa que está quase na altura de dizer disparates à família.

1 comentário:

Afonso Loureiro disse...

Um dia estava indeciso. Não sabia se comer um pastel de nata ou um palmier recheado. Optei por uma solução de compromisso: comi os dois.

Entre a casa e o casamento... olha, os dois!