Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nunca é fácil

De tempos em tempos há que abusar do facto de ter uma morfologia diferente e aproveitar para fazer uma "cena de gaja", a choramingar por mais atenção.
Preciso de fazer notar um facto e vou usar esta ferramenta, que se torna extremamente útil quando já se usou todas as ferramentas subtis e se chega ao ponto em que o facto é já demasiado importante para ser ignorado.
Aproveito o meu blog para vos fazer notar a todos exactamente esse facto, é mesmo para isso que serve um blog, para expelir o que nos remoi cá dentro e fazer as "cenas de gaja" que me apetecer.
Ontem foi um dia difícil para mim, cheio de mini-desafios que consegui ultrapassar com bastante esforço e concentração. Em dias como este, comentários como "Mas tu ganhas sempre, nem vale a pena perguntar!" não são benvindos.
Não, eu não ganho sempre, a maior parte das vezes há é alguem que perde comigo, o que é totalmente diferente e me deixa muitas vezes frustrada.
Tenho 15 anos disto, mas a experiência não me faz ser diferente de mim própria. Eu sou como sou, nervosa e ansiosa e isso nunca vai mudar. O que pode mudar é apenas a atitude com que encaro a situação. Ao fim de 15 anos, ainda me tremem as pernas quando um "speaker" repete todos os meus pontos. E um dos meus grandes feitos de ontem foi precisamente conseguir estar além da voz dele. Por isto e muito mais, levo muito a mal o comentário "Tu ganhas sempre!".
Que fique aqui registada esta minha queixa. Nada disto é fácil, e nos dias que correm é mesmo muito complicado manter o nível a que me habituei.
Quanto aos comentários que ouvi ontem, acerca dos meus colegas de clube, muito obrigado pela atenção, mas não tenho quaisquer razões de queixa. Tenho perfeita consciência que não sou a menina querida do clube, mas sei que o meu clube tambem tem perfeita consciência do meu potencial e me respeita por isso.
E para todos (do meu clube e dos outros) que ontem aplaudiram, gritaram e vibraram com as finais, OBRIGADO! ADOREI!

Sem comentários: